PREFEITO DO PRTB DE EUNÁPOLIS NETO GUERRIERI
PREFEITO DO PRTB DE EUNÁPOLIS NETO GUERRIERI

Como resultado de uma visita que fez a Salvador na ultima segunda-feira (07/01), Neto Guerrieri (PRTB), prefeito de Eunápolis, anuncia o asfaltamento da estrada que liga o centro da cidade de Eunápolis ao distrito da Colônia, com extensão de 6,5 quilômetros.

A obra, antiga aspiração de produtores e trabalhadores rurais, poderá impulsionar econômica e socialmente toda a região, beneficiando mais de 10 mil pessoas da zona rural, possibilitando o escoamento da produção agro-pecuária, incentivando o desenvolvimento de negócios no distrito e facilitando o acesso da população a serviços públicos essenciais na sede do município.

PREFEITO DO PRTB DE EUNÁPOLIS NETO GUERRIERI
PREFEITO DO PRTB DE EUNÁPOLIS, NETO GUERRIERI

Uma moradora da Colônia lembra que a estrada vai ajudar em muito aos que estudam na sede, seja o pessoal (alunos e professores) do 2º grau ou os que estão fazendo curso superior e que tem de se deslocar à noite pela estrada sem pavimentação.

“Esse asfaltamento é um dos primeiros benefícios que levamos para os distritos, mas não é o único”, declarou o prefeito, adiantando que além do asfaltamento da estrada, ele obteve junto ao Governo do Estado uma Patrulha Mecânica, que deverá renovar e dar manutenção às estradas vicinais do município.

A pavimentação beneficia também os moradores do Ponto Bahia, Ponto Maneca, Sinvaldinho, bem como a região que acessa o Córrego do Itu, localidades que sofrerão impacto positivo do progresso oferecido pelo asfaltamento, “mas que terão benefício direto com a Patrulha Mecânica que estará mais presente, cuidando das estradas daquelas localidades”, explica o prefeito Guerrieri.

Nos próximos dias a Prefeitura de Eunápolis divulgará os prazos da obra e a origem dos recursos. A previsão é que o asfaltamento seja realizado ainda este ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA