O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, disse nesta quinta-feira (17) que a briga pela Presidência da República em 2014 já começou. Segundo ele, a disputa entre os candidatos está quente. São eles: Eduardo Campos, Aécio Neves, Marina Silva e a candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff. “O show já começou com bate boca pela imprensa”, afirmou. “2014 já começou e eu também estou nessa”, completou.

Levy Fidelix “2014 já começou e eu também estou nessa”
Levy Fidelix “2014 já começou e eu também estou nessa”

Levy Fidelix destacou que Eduardo Campos, presidente do PSB, já liberou sua legenda para atacar os Lulistas. Ele também lembrou que Aécio Neves já lançando sua candidatura própria, com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Além disso, mostrou que, nos jornais, a corrida para 2014 está escancarada: “nesta semana o Sindicato dos Auditores Fiscais de Minas Gerais pagou a publicação de uma nota oficial no jornal Folha de São Paulo para mostrar que Aécio Neves tem usado sua coluna, publicada no mesmo jornal, para fazer campanha eleitoral”.
O presidente do PRTB lembrou ainda o fato de a ex-senadora Marina Silva ter iniciado sua campanha querendo formar um novo partido dizendo que “os petistas não são imbatíveis”. “Ela quer fazer o partido da sustentabilidade, mas se só falar de sustentável não vai ter quem sustente esse partido”, criticou. “Todos esses fatos mostram que a disputa pela Presidência da República já começou. Vamos nessa”, disse animado com as eleições de 2014.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso presidente Fidelix. É criticar a política pública incorreta, seja de qual partido for e mostar para a população a solução que o PRTB tem em favor das políticas públcas corretas e voltadas para o povo. Parabéns pela coragem de lutar por um Brasil melhor para os brasileiros. Que venha 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA