O pai do Aerotrem e presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, criticou nesta quarta-feira (16) os “valões de merda a céu aberto” de São Paulo: o Rio Pinheiros e o Rio Tietê. Segundo ele, os pernilongos já tomaram conta da cidade por causa do excesso de lixo depositado nesses rios. “Os mosquitos estão carregando as pessoas vivas”, afirmou.

Para Levy Fidelix, a solução para este problema é a reurbanização dos rios, conforme foi defendido por ele durante sua campanha à prefeitura de São Paulo em 2012. “Eu sempre avisei que temos que tampar esses rios para, então, conseguirmos reurbanizar”, explicou. A ideia do presidente do PRTB é evitar a água parada para que os pernilongos deixem os paulistanos em paz. “Toda eleição eu falo isso. Quem avisa amigo é”, ressaltou.

Levy Fidelix acredita que a infestação de pernilongos em São Paulo seja mais um descaso do governo local – que não toma as providências necessárias e simples para tampar os Rios Pinheiros e Tietê. “Votem em mim, Levy Fidelix, porque eu quero tampar esses rios de ‘merda a céu aberto’ e transformar isso tudo em parques com diversão para o povo”, prometeu. “Não adianta ir reclamar pro Kassab ou pro Fernando Haddad. Eles não vão fazer. Votem certo, votem em Levy Fidelix”, concluiu.

Assista declaração completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here