O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, afirmou nesta quarta-feira (23) que os brasileiros estão entre os mais empreendedores do mundo. Segundo ele, só a Turquia está à frente do Brasil no ranking publicado no jornal Folha de São Paulo. “É por isso que eu sou a favor do Brasil livre”, afirmou. “Aqui 63% das pessoas querem ser empreendedoras, ter seu próprio negócio. Nos Estados Unidos, potência mundial, essa média é de apenas 51%”, completou.

Segundo Levy Fidelix, o estudo foi realizado pela União Européia e observou as maiores economias do mundo. Para ele, o fato revela que nosso país tem potencial para crescer. “No Brasil, todo mundo quer ser empregador. Se 63% querem liberdade para produzir, não podemos ter um país mandado por trabalhador/sindicalistas e sim por empregadores”, disse, em referência clara ao Partido dos Trabalhadores (PT), que hoje está à frente do país sem deixar que os brasileiros construam seu próprio negócio.

Levy Fidelix acredita ainda que o estudo revela uma ótima notícia para os brasileiros, que sofrem constantemente com apagões e instabilidades de toda ordem política. Por isso, ele promete lutar para realizar o maior desejo do povo deste país: ter liberdade para produzir. Segundo Levy Fidelix, nós também estamos em primeiro lugar no ranking mundial dos que desejam concretizar o sonho de ter o próprio negócio. Por isto sinto orgulho de ser mais um brasileiro empreendedor. Empreendedor por natureza completou Levy Fidelix.

Veja também o comentário em vídeo:

2 COMENTÁRIOD

  1. Um espaço DEMOCRÁTICO para discutir JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE e região, especialmente temas relacionados ao desenvolvimento urbano, economia, meio ambiente, saúde, educação, segurança, política e cultura.
    A proposta é ser um fórum de discussões sobre o passado, presente e futuro do Estado de PERNAMBUCO, apontando possibilidades, vocações, análises sobre sua gestão e assuntos pertinentes aos temas citados acima.

    REALIZADO PELA ABQ – ASSOCIAÇÃO O BRASIL QUE QUEREMOS.
    PRESIDENTE NACIONAL. ROBERTO NOVAES REIS (BETO NOVAES)
    Coordenador em Pernambuco.) Fernando Moreira Gordinho.

Comments are closed.