Prefeito Bento Sgarboza
Prefeito Bento Sgarboza

O prefeito Bento Sgarboza (DEM) aproveitou a participação no Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, que começou na segunda (28) e termina nesta quarta (30), em Brasília, para ir atrás de recursos para Ilha Solteira.

Esta é a primeira vez que Bento viaja à Brasília desde que assumiu a Prefeitura de Ilha Solteira no último dia 1º. Com ele foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Ferraz, e quatro vereadores: Aílton Viiera Lima (PRTB), o Baixinho da Isakar, Docílio José Correia Feitosa (PSB), o Cido, Luís Otávio Collus de Paula (DEM) e Thereza Rocha (PRTB).

Prefeito Bento Sgarboza
Prefeito Bento Sgarboza

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ilha Solteira, Bento aproveitará a viagem à Brasília para agilizar convênios e projetos municipais juntos ao Governo Federal, que contemplem o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), O Brasil Sem Miséria, entre outros programas.

Encontro – O Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do Governo Federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras.

No encontro também há 26 estandes de ministérios e de órgãos com influência direta no cotidiano dos municípios, como por exemplo, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Não serão aprovados comentários ofensivos, com palavras de baixo calão e que não se atenham ao texto publicado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here