vereador Jimmy Pereira (PRTB)
vereador Jimmy Pereira (PRTB)

Na última sexta-feira, dia 15, o vereador Jimmy Pereira (PRTB), saudou, na Câmara Municipal, seus colegas parlamentares, agradeceu à população do Rio de Janeiro pela confiança, e apresentou suas propostas para a nova Legislatura.

“Vou dar continuidade ao trabalho de mais de 24 anos desenvolvido pela população da Ilha do Governador, cujas ações já são conhecidas pelos moradores graças ao incansável trabalho da minha família, honrar os votos dos eleitores que confiaram em mim para representá-los nesta respeitada Casa, e servir aos cidadãos cariocas da melhor forma possível, atendendo aos seus anseios e demandas, durante os próximos quatro anos”, afirmou o vereador.

vereador Jimmy Pereira (PRTB)
vereador Jimmy Pereira (PRTB)

 O discurso foi feito durante o início da 9ª Legislatura na Câmara. A sessão foi marcada pela estreia do sistema de presença por tablets e, ainda, contando com o secretário de governo Rodrigo Bethlem, que representou o prefeito Eduardo Paes. Bethlem apresentou a mensagem do Executivo na qual foram destaque diversos programas implementados pelo governo no mandato anterior.

Além de Jimmy Pereira, os vereadores Paulo Pinheiro (PSOL), Jefferson Moura (PSOL), Tio Carlos (DEM), Renato Cinco (PSOL), Leila do Flamengo (PMDB), Tânia Bastos (PRB), Paulo Messina (PV) e Reimont (PT) também discursaram.

O presidente da Casa, vereador Jorge Felippe (PMDB), ressaltou que esta semana será dedicada às reuniões das lideranças de partido para a composição das Comissões Permanentes da Casa. Em caso de não entendimento, as comissões serão formadas através de votação, no Plenário, em 25 de fevereiro.

O secretário Rodrigo Bethlem procedeu à leitura da mensagem e contextualizou a situação econômica da cidade, enfatizando a integração entre os Executivos do município, do estado e da federação. Destacou alguns programas da Saúde como as Clínicas da Família e o Cegonha Carioca, além de citar a Educação com a Escola Integral e a diminuição da evasão escolar. Ao encerrar a leitura, o secretário sublinhou a necessidade da união entre o Legislativo e o Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA