O vereador Jimmy Pereira, presidente Regional do PRTB RJ, tem tido muito trabalho desde o início do mandato. Pedidos de melhorias nos mais diversos bairros da cidade não param de chegar ao gabinete do parlamentar, quer prontamente os encaminha por ofício às autoridades competentes para que as medidas cabíveis sejam tomadas, e a população seja atendida.

Uma das demandas diz respeito à revitalização de uma enorme área, hoje mal frequentada por mendigos, prostitutas e até usuários de drogas, na Praça Quinze, no Centro do Rio de Janeiro, em frente à Maternidade Oswaldo Nazareth, na altura do número 4.

“Enviei ofício ao secretário de Transportes, Carlos Roberto Osório, solicitando transformar a área em estacionamento rotativo. Assim, além de revitalizado, o local teria uma excelente serventia aos motoristas que sofrem porque não tem onde deixar seus carros no Centro da cidade e bairros próximos”, disse o vereador.

Na Avenida Brasil, toda vez que ocorrem temporais formam-se enormes bolsões d’água na via, sobretudo na altura do número 2400, no Caju. Preocupado com essa situação, que se arrasta há anos e prejudica milhares de motoristas, Jimmy Pereira solicitou ao secretário de Conservação e Serviços Públicos, Marcus Belchior, o serviço de desobstrução das galerias de águas pluviais da localidade.

“Claro que a Ilha do Governador, meu bairro querido, na Zona Norte, sempre vai estar na minha lista de prioridades. Uma das solicitações que recebi de moradores da região é que a empresa de telefonia Vivo dê um jeito no emaranhado de fios na Rua Professor Alberto Méier, altura do número 90, nas Pitangueiras, porque o problema causa interferências nas linhas e cabos de outras empresas. É claro que a demanda é grande, mas vamos sempre atender com carinho atenção e respeito os pedidos que chegam”, garantiu o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA