Representante de uma geração de políticos reconhecida pela proposta de renovar a política brasileira e estreando em seu primeiro mandato como vereador, Jimmy Pereira integra atualmente quatro Frentes Parlamentares na Câmara: a Frente Parlamentar em Apoio à Organização da Infraestrutura de Acomodação do Tipo “Hostels” e/ou Similares para realização dos Megaeventos da Cidade do Rio de Janeiro; a Frente Parlamentar em Defesa das Microempresas, das Empresas de Pequeno Porte e dos Microempreendedores Individuais; a Frente Parlamentar em Prol do Desenvolvimento das Atléticas e do Esporte Educacional -essas três presididas pelo vereador Marcelo Queiroz -;e a Frente Parlamentar Pela Democratização da Comunicação e da Cultura, presidida pelo vereador Reimont.

Jimmy Pereira Integra quatro Frentes Parlamentares.

Diálogo

 As Frentes Parlamentares nada mais são do que associações suprapartidárias compostas de integrantes do Poder Legislativo, cujo objetivo é a orientação e o posicionamento político sobre temas específico de relevante interesse da coletividade. Para Jimmy Pereira, poder acompanhar de perto, discutir e se posicionar em relação a assuntos importantes e que podem interferir de alguma forma no dia a dia do cidadão carioca vai ao encontro da bandeira que sempre levantou: a do diálogo.

 “Todas essas frentes dizem respeito a assuntos relevantes. No caso da Infraestrutura de Acomodação, o Rio precisa criar alternativas para receber as milhares de pessoas que virão pra cá atraídas por eventos como a Copa, as Olimpíadas e, inclusive, os peregrinos que chegarão agora em julho para a Jornada Mundial da Juventude. Temos que discutir a legislação sobre assunto, há muito o que fazer”, disse Jimmy Pereira, acrescentando que vai também ajudar a implementar  políticas que visem à formalização, à organização, ao desenvolvimento e ao fortalecimento das microempresas, das empresas de pequeno porte e dos microempreendedores individuais.

 No que diz respeito ao esporte, Jimmy diz que a Frente Parlamentar em Prol do Desenvolvimento das Atléticas e do Esporte Educacional será uma grande oportunidade para discutir inúmeras propostas voltadas para o desenvolvimento do esporte escolar e universitário. “Nada mais coerente, já que somos uma cidade olímpica”, comentou.

 Sobre a democratização da cultura, Jimmy foi categórico:

 “O Rio é uma cidade que respira e transpira cultura. A Frente Parlamentar Pela Democratização da Comunicação e da Culturavai garantir a ampliação do acesso aos direitos coletivos. Esse é o pontapé inicial para que construamos, com uma parceria da sociedade civil junto com o poder público, as políticas públicas para a comunicação e a cultura,essenciais para a vida do cidadão carioca”, concluiu.

Fonte: jimmypereira.com

DEIXE UMA RESPOSTA