Só a SECA e a FOME avançam no Nordeste

Fisiologia das grandes

Sobre o debate do tempo de TV para novos partidos, Fidelix solta: “Essa turma toda é fisiológica e nos acusa de legenda de aluguel. Fisiologistas são os chamados grandes”.

Luiz Estêvão troca PMDB pelo PRTB

A despeito dos direitos políticos cassados, o ex-senador Luiz Estêvão (foto) começa a se mexer para voltar ao cenário político. Vai deixar o PMDB e se filiar ao pequeno PRTB em Brasília, a convite do presidente da legenda, Levy Fidelix, que esteve na capital ontem para conversar com o empresário. “É uma deferência de Levy, de quem sou amigo há muitos anos. Meu objetivo é trabalhar a  organização de um grupo político”, revela Estêvão à coluna. Ele ainda não avisou ao PMDB mas a decisão está tomada.

Chefiando

Evitou revelar o propósito da troca, mas indicou que tem a ver com as tratativas do PRTB para 2014: 

“O que não significa que vou assumir o partido no DF”.

 

1 COMENTÁRIO

  1. O CASO DA BOLÍVIA E ARGENTINA
    Excelentíssima senhora presidente quando foi indicada para concorrer a eleição que a V. Exc.ª disse que era uma mulher preparada para governar o Brasil, essa pessoa se é como eu, deve estar arrependida, mas eu com a experiência que tenho que diz que é amiga desses 3 generais que te elogiaram pede para eles para a senhora fazer um estágio nas forças armadas de 6 meses para a senhora sentir o que é os deveres dos militares do respeito que cabe a eles os seus direitos e também fica sabendo passo a passo os direitos constituintes, os direitos judiciários e junto leva o seu ministro da defesa pra ele aprender boas maneiras e dar destino certo a cada documentos que ele tem que despachar, que até agora está mais perdido do que urubu na carniça. Se a V. Exc.ª acha difícil fazer um estágio nas forças armadas segue o exemplo do presidente da Bolívia, a senhora já está sentindo que lá o cinto é apertado pra baixo do quadril, bandido e baderneiro vai pra cadeia, diferente daqui do Brasil, vem bandido de todos os países, aqui eles roubam, matam, estrupam, derrubam avião e outros casos e ficam por isso mesmo e sai rindo. Já dois jogos aqui no Brasil que a Argentina vem aqui.
    Eles fazem baderna e sai limpo. Sabe por quê? Falta de
    competência da presidente e do governador do estado onde está sendo realizado o jogo. Dá ordem para comandante da polícia e mandar prender estes baderneiros argentinos antes que aconteçam mortem como houve na Bolívia.
    A posse do ministro Joaquim Barbosa no supremo federal, o Brasil inteiro assistiu com satisfação menos a presidente da república, a impressão que ela dava para o povo brasileiro era que ela estava com tanto medo se botasse um cabelo no nariz dela o cabelo era cortado, falei nariz para não falar… Passou o tempo a presidente esperou que o supremo cobrasse a sentença que já tinha sido julgada e o supremo não fez. Segundo teste que ela fez mandou o presidente da câmara dos deputados dar posse para o Genuíno condenado pelo supremo o supremo não fez nada, apoiou a eleição do Reina Calheiro a presidente do senado denunciado pelo ministro do Supremo .
    Exmo. Senhor Ministro Joaquim Barbosa a vossa excelência disse no JN que o povo brasileiro não merecia a decisão do congresso criar tribunal de justiça quando esse caso cabe ao supremo, pedi para congresso se for o caso de
    criação de tribunal todas essas coisas que já aconteceram nada foi tomada providência pelo supremo.
    Lá em Minas Gerais a juíza que cuida do processo do goleiro Bruno, do Bola e do Macarrão negou todos os pedidos dos advogados dos 3 e o Bruno foi condenado estava e esta na cadeia os outros 2 estão na cadeia e vão ser jugados. Um juiz condenou um réu que tinha matado o pai e a madrasta e foi condenado a trinta e quatro anos de cadeia e saio pela porta do fórum e foi comemorar numa lanchonete com seus amigos, um juiz fez uma declaração que o povo não aguentava mais essa situação que a policia prende e a justiça solta esses fatos teque acabar, eu faço uma pergunta aonde que está o erro na lei o em quem julga? Não cabe a justiça cobrar do infrator a responsabilidade é o caso da nossa presidente o supremo julgou e deu ganha de causa e a presidente até agora não pagou porque antes mandavam dinheiro para Suíça, pras Barram as agora está mandando para o FMI tá criando um fundo entre os cinco presidentes no valor de quarenta milhões mais a presidente já afirmo que vai fazer o depósito em dólar porque a inflação vai comer o real.
    Meu amigo Zé Dirceu siga o caso do goleiro Bruno ele abriu meia boca pegou vinte e dois anos a vossa excelência pegou só dez se abri o bico zera é só unir com o Marco Valério .
    Sou descendente de escravo, tenho 76 anos de idade, 3º ano primário. LUIZ BEZERRA DE MELO

DEIXE UMA RESPOSTA