O Programa Tribuna Independente deste sábado trouxe na edição deste sábado um verdadeiro exemplo de democracia e imparcialidade.
Além da entrevista ao vivo nos estúdios com o vereador Uilma Resende do PDT de Timon quem foi rebater criticas feita pelo pmedebista Ulysses Waquim, os ouvintes do nosso programa também conferiram neste sábado(27) duas grandes entrevistas.

Entrevista realizada com a Vereadora Caxiense Tanyere Cantalice do PRTB
Entrevista realizada com a Vereadora Caxiense Tanyere Cantalice do PRTB

De um lado a Vereadora Caxiense Tanyere Cantalice do PRTB que na trincheira da oposição faz fortes denúncias contra a gestão municipal. De acordo com a Vereadora Tanyere Cantalice, o atual prefeito Leo Coutinho do Psb muito prometeu e pouco tem feito pela cidade. A vereadora fala ainda sobre corrupção na gestão do PSB em Caxias.

Em contrapartida exibiram também uma entrevista realizada com o jovem prefeito da cidade de Caxias Leo Coutinho que falou com a equipe do Programa tribuna Independente posicionando contra as criticas da vereadora afirmando que os 100 dias de sua gestão é a prova viva de que o trabalho em Caxias não parou e não vai parar”.

DEIXE UMA RESPOSTA