Brasília (DF) – O presidente licenciado do PMDB e Vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da legenda, senador Valdir Raupp(RO) prestigiaram na tarde de ontem(15), a solenidade de filiação do empresário José Batista Júnior (Júnior Friboi) ao PMDB de Goiás, na Assembléia Legislativa do Estado.

Junior Friboi

Michel Temer deu às boas vindas ao novo filiado, e o saudou como um homem de visão voltado para o futuro. O estado de Goiás e o Brasil precisam de homens com as qualidades de Júnior Friboi, afirmou Temer.

Para ele, a filiação de Júnior é um presente que o PMDB recebe. Michel elogiou a atuação dos líderes peemedebistas goianos, a exemplo do ex-governador Iris Resende e da deputada federal, Iris Araújo, que contribuíram para essa a filiação.

O presidente do PMDB nacional, senador Valdir Raupp disse que sempre sonhou com o ingresso de Júnior Friboi ao partido e que hoje o sonho se concretizava. “É um quadro importante para o PMDB de Goiás e que já provou sua competência no ramo empresarial e, agora quer contribuir com o crescimento do PMDB e com a melhoria da qualidade de vida do povo goiano”, afirmou Raupp.

“Eu e Michel Temer, trabalhamos pela filiação de Júnior e o PMDB de Goiás o recebe de braços abertos para os grandes embates do futuro”, concluiu Raupp, em sua saudação ao novo filiado e aos presentes à solenidade.

O evento reuniu lideranças peemedebistas do estado, a exemplo de deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Outras lideranças também estiveram na solenidade, como o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz(PT) e o presidente nacional do PRTB, Levi Fidelix.

Fonte: Jus Brasil