Vitório Malta (PRTB)

Denúncia e levada ao vereador Vitório Malta(PRTB) por grupo de servidores que tiveram os nomes negativos no Serasa e SPC

Vitório Malta (PRTB)
Vitório Malta (PRTB)

Com sua larga experiência política que adquiriu quando deputado federal, na década de 90, o vereador pela cidade sertaneja de Maravilha, Vitório Malta (PRTB), tornou-se o porto seguro dos insatisfeitos com a administração do prefeito Carlos Luiz Martins Marques, Luizinho,(PTB) que nos seus primeiros quatro meses de gestão só tem causado decepções aos eleitores da cidade sertaneja pela pífia atuação no comando do município.

A novidade desta semana foi levada a Vitório Malta por um grupo de servidores do município que denunciam a falta de pagamento das parcelas dos empréstimos consignados que foram descontadas na folha de pagamento sem que o valor fosse repassado à Caixa Econômica Federal. Por conta do calote, os servidores estão com seus nomes negativados no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Para o vereador e ex-deputado, a retenção dos valores é crime de apropriação indébito. Malta vai denunciar o caso em plenário da Câmara Municipal e no Ministério Público Estadual cobrando da administração de Luizinho o pagamento à Caixa de tudo que é descontado dos servidores, que não podem ficar prejudicado.

Vitório já denunciou Luizinho por patrocinar irregularidades na prefeitura no início de sua gestão.

Fonte: Coreio do Povo de Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA