O Presidente Nacional do PRTB, Levy Fidelix recebeu, no último dia 3 de maio, um conjunto de medalhas de mérito Pedro Ernesto, de acordo com a Resolução da Mesa Diretora Número 8275/2013, e a entrega do Título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro, de autoria do vereador Jimmy Pereira, e aprovados por unanimidade em Sessões Plenárias na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

levy-e-jimmy

História de Luta

O vereador Jimmy Pereira que presidiu a solenidade contou a história de luta e dedicação de Levy Fidelix evidenciando o nascimento do partido e a participação fundamental dele para transformação e crescimento do PRTB nacionalmente.

“ Levy Fidelix, notadamente vem incentivando e divulgando a implantação da modernidade às políticas públicas, defendendo há vários anos projetos inovadores, como o transporte em veículo leve sobre trilhos (aerotrem) que hoje se tornará realidade em nosso País, inclusive com a ligação entre os estados do Rio de Janeiro e São Pauo” – disse Jimmy Pereira. O vereador sinalizou ainda que para área social, Levy defendeu na última campanha a retirada dos impostos cobrados na cesta básica de alimentos, o que foi neste ano implantado pelo atual governo federal.

“ Levy Fidelix é merecedor do nosso reconhecimento quanto à contribuição a nossa Cidade, bem como à Nação” – concluiu as palavras de homenagem dando prosseguimento a entrega do título e medalhas.

Valorização da Família

“ Este título é uma honra para mim e dedico os meus mais profundos agradecimentos ao Vereador Jimmy Pereira” – disse Levy. O Presidente Nacional do PRTB valorizou em todo momento a impor tância da família na vida partidária e ressaltou que sem ela, não poderímos desenvolver trabalho algum. Além de agradecer a presença dos vereadores e presidentes regionais, Levy se emocionou ao lembrar da sua história no Rio de Janeiro. Para ele, a semente mais impor tante para o crescimento partidiário está na família. “ Quero que todos

1 COMENTÁRIO

  1. Sobre a MP 595 e a Rodvia Rio-Santos, o quê dizer? Estão Massacrando minha Família para dar Nome às Ruas Recém-Construídas, e querem nos apagar do Histórico Pioneiro da Cidade; A Lide envolve Sonegação, Inflação de Impostos Não Pagos e Recessão + Repressão Criminológica, inclusive, Estupros e Assasinatos de Militares e Aposentados e Doentes; querem piorar a Qualidade de Vida em Prol de Tomada de Benefícios Legítimos cf Constituição? Vide “Os Brutos Também Amam”, Starlets, Wilson e Shane: Que, dizer, Ora Pois, se Até a Pescaria de Bacalhau já não puder ser mais Consumida em Família? – SOCORRO!…(Data: 16 de Maio do Ano de 2013)

DEIXE UMA RESPOSTA