Almeida sendo eleito engorda as contas do fundo partidário e aumento tempo nas inserções comerciais eleitorais do partido.
Depois do feriado de Corpus Christi, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida(sem partido) vai a Brasília ter uma rodada de entendimento para decidir o seu destino político.

prtb

 

Almeida no momento, bem avaliado nas pesquisas internas feitas por partidos políticos, em assédio de dois partidos nacionais: PSC do deputado federal,pastor Feliciano e do PSD, do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Também, o PRTB do presidente nacional Levi Fidélis já anunciou interesse.

A luta dos três partidos é a certeza da eleição para a Câmara dos Deputados do ex-prefeito Cícero Almeida que deverá bater a votação do tucano Rui Palmeira, que obteve só em Maceió na eleição federal de 2010 60 mil votos.

A previsão é que Almeida bastante popular na camada eleitoral C e D venha arrastar mais de 80 mil votos só em Maceió e subindo acima de 100 mil na grande Maceió, pegando o eleitorado de Marechal Deodoro, Coqueiro Seco, Rio Largo, Paripueira eBarra de São Miguel.

A briga dos três partidos a nível Nacional é para ter a certeza de um deputado federal eleito por Alagoas vai dar musculatura no fundo partidário e aumentar o tempo de inserções comerciais no TSE.

Sabendo da forte amizade entre o senador Renan Calheiros e o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida últimamente no gabinete da presidência do Senado tem aparecido por lá emissários dos três partidos, a fim de tentar convencer o senador alagoano a liberar o Cícero Almeida, já que o PMDB em Alagoas tem três campeões de votos: Renan Filho que vai à reeleição e os ex-prefeitos de Arapiraca engenheiro Luciano Barbosa e o de Coruripe, Marx Beltrão.

O primeiro vice-presidente do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira já antecipou em Brasília que Almeida ficaria com a caneta e tinta para comandar o seu partido em Alagoas. Kassab terá mais dificuldade, porque aqui em Alagoas o seu partido é presidido pelo federal João Lira que não abriria mão da presidência. E Fidélis tem aqui em Alagoas o bem articulado advogado Adeilson Bezerra que desde de 1996 conquista vaga para o partido na Assembléia Legislativa e deseja agora quebrar o tabu elegendo um federal.

Fonte: Cadaminuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here