Vereadora Angela Duarte

Meio Ambiente domina a décima Sessão Ordinária

Com a presença dos 15 vereadores, a sessão ordinária do dia 4 de junho, trouxe vários assuntos à tona, bem como uma pauta recheada de proposituras interessantes e relevantes para o bem estar da população.
A vereadora Angela Duarte (PRTB) fez duas Indicações pertinentes ao trânsito na área central da cidade, considerando que as ruas indicadas poderão ter um fluxo mais fluente se o Executivo atender as Indicações da vereadora, que sugere mão única para certos trechos da rua Oscar Seixas de Queiroz, bem como na Rua       General Osório, ambas no Jardim dos Calegaris.
Vereadora Angela Duarte
Vereadora Angela Duarte

No momento das Comunicações da Casa, a vereadora Angela Duarte parabenizou Paulínia pelo Dia do Meio Ambiente, por ser a única cidade da região a possuir o Selo Azul e Verde, por dois anos consecutivos, mas lamentou a atitude de certas pessoas nos dias atuais que ainda atiram lixo pelas janelas de seus carros, sabedores da consequência que esse lixo traz.
Parabenizou o atleta Diego Seixas pelo brilhante desempenho no Taekwondo. Também parabenizou seus pais que mesmo com dificuldades, têm mantido a autoestima do filho elevada para que ele continue um vencedor.
Já, durante os Requerimentos, alguns vereadores discutiam sobre o preço elevado das casas do Residencial Pazetti, a vereadora fez uso da palavra e explicou que as obras ficaram paradas por muitos anos no Ministério público, devido a denúncia de super faturamento das obras, e que o governo de José Pavan Junior conseguiu desfazer o imbróglio, mas não livrou o erário de ser ressarcido, e infelizmente sobrou para o povo pagar a conta da Administração anterior.

Fonte: Blog da Vereadora Ângela Duarte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here