O Senhor Jesus escolheu os seus discípulos de forma carinhosa, Ele acreditou naqueles homens que apesar da ignorância espiritual tinham talentos. Jesus apostou as fichas nesses discípulos, andou com eles, dormiu, morou, se desnudou para eles, ensinou a cada um de uma forma impar e quando tudo parecia que ia bem, houve uma rebelião moral, alguns buscavam os seus próprios interesses. Pedro negou o homem a quem ele dizia que venerava, que daria a própria vida, mas traição é traição e a dor de quem é traído é tão grande que a morfina não ameniza. Mas Pedro como impulsivo agiu por impulso, no entanto Judas o Iscariotes planejava, se aproximou com intuito de fraudar, de ganhar moedas, melhorar de vida, ele nunca foi amigo de Jesus, se fez, tinha os olhos maquiavélicos, de víboras, e traiu o homem que tentou lhe salvar; salvar as sua alma, aquele que quis levar ele aos céus.

Amor ao país

Hoje a traição ainda é cultuada, planejada, incentivada e até admirada por alguns, não compactuo com a traição, com gesto mesquinhos e sem valor moral, repudio com a minha alma a sua carta endereçada a mim, prefiro ficar fora desse tipo de movimento liderado por um Judas, um traidor porque é assim que considero Jorge Periquito. Ele foi amado, abraçado pelo presidente Levy Fidelix e o apunhalou pelas costas, vivia na sede do PRTB, se fazendo de amigo do presidente Levy e da sua família, mordeu no calcanhar do seu mestre, imitando o Judas Iscariote.

Você se diz filiado ao PRTB, quem é filiado ao PRTB ama e se discorda, discute; não age de madrugada como Judas Iscariotes e gente sem caráter, o PRTB não precisa de gente como você.

Eu tenho um lado, o meu lado chama-se Levy Fidelix, se ele fosse destituído da direção nacional da legenda, renunciaria no outra dia, jamais seria liderado por grupos anões como vocês.

Levy Fidelix é o fundador do PRTB, além de te feito o partido avançar, vem amando esse partido e dando a sua própria vida por ele. Homem honesto, culto, talentoso, inteligente, e cristão. Pra frente com Fidelix!

Risque o meu nome da sua listagem diabólica.

Pr. Edinazio Silva

Discípulo de Levi Fidelix

1 COMENTÁRIO

  1. VALEU ,NOBRE PASTO EU TAMBÉM NÃO GOSTO DOS TRAIDORES POR ELE SÃO MUITO FINGIDOS EU TAMBÉM FUI VITIMA DESSES TIPO DE MAU CARATES AQUI NO NOSSO PRTB NO MEU MUNICÍPIO ONDE FUI CANDIDATO A VEREADOR EM 2012. ESTOU COM SENHOR OK.

DEIXE UMA RESPOSTA