O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, se filiou nesta quarta-feira, 19, ao PRTB. A filiação, confirmada pelo presidente do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra, aconteceu na sede do partido, em Brasília.

Cícero Almeida

Bezerra anunciou também que Almeida será o coordenador da legenda nas eleições do próximo ano. “Devido ao cacife eleitoral do ex-prefeito, o partido passa a integrar as grandes conversas e compor a elite da discussão majoritária em 2014”, frisou.

Segundo ele, a prioridade da legenda é trabalhar a candidatura de Almeida para federal ou estadual, mas outras opções não estão descartadas: “Esperamos eleger cinco deputados estaduais e dois federais”.

Bezerra disse que nos próximos 15 dias será marcado um ato solene para comemorar o ingresso do ex-prefeito na agremiação. “Há muito tempo fizemos o convite e vínhamos trabalhando nos bastidores, sem contar que eu e Almeida temos uma ligação grande, já que ele foi vereador em 2002, pelo partido que eu presidia, o PSL. Sei que o critério da confiança pesou na escolha dele”.

Fonte: Alagoas 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA