O ex-prefeito Cícero Almeida foi outorgado presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em Alagoas, durante cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (1), no Hotel Enseada, em Maceió. Durante o evento, Almeida falou sobre o futuro político e se lançou pré-candidato a deputado federal para as eleições de 2014.

O ex-prefeito disse que, em 2009, recebeu o convite de Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, para se filiar ao partido. “No ano que vem, esperamos lançar de 4 a 5 candidatos a deputados estaduais e de 2 a 3 para a Câmara Federal”, disse Almeida.

cicero-AL

Ele rebateu as críticas feitas pelo atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira, com relação à sua gestão à frente do Executivo Municipal. “Ele deveria trabalhar e parar de procurar processo para denegrir a imagem da gestão anterior”, afirmou Almeida.

O ex-prefeito salientou a importância do PRTB em Alagoas. “Atualmente, o partido tem 34 vereadores no Estado, além de vice-prefeitos. Vou fazer com que o partido seja referência tanto em Alagoas quanto no Brasil e não haverá individualismos”, declarou.

Fidelix disse que os membros do partido concordaram com o nome do ex-prefeito para a presidência estadual do PRTB. “Com certeza, esta é uma nova fase do partido, que vai se renovar com a entrada de Almeida”, disse, antes de elogiar a gestão de Cícero Almeida como prefeito de Maceió.

Fonte: Gazeta WEB

1 COMENTÁRIO