O PRTB do Paraná começou a montar a chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as eleições de 2014. O presidente estadual da legenda, Nivaldo Ramos, está percorrendo o estado para recrutar lideranças que tenham identidade com o partido e estejam dispostos a concorrer.

“Recebi a missão do presidente nacional, Levy Fidelix, de montar esta chapa e pela primeira vez eleger parlamentares do PRTB pelo Paraná. Meu mandato foi renovado até o fim de 2014 e tenho certeza que com um trabalho criterioso seremos capazes de vencer este desafio”, afirma Nivaldo.

novaldolevy

O dirigente destaca que o PRTB é aliado da presidente Dilma e no Paraná deve trabalhar em sinergia com o PT. “Já conversamos com o presidente do PT, Enio Verri, e na eleição majoritária devemos apoiar uma possível candidatura da ministra Gleisi ao governo do Estado. Mas nosso objetivo principal é fazer o PRTB crescer no Paraná”, disse o dirigente.

Nivaldo reconhece que o PRTB teve a imagem arranhada no Paraná em função de problemas com seus antecessores. “Na última eleição, por exemplo, o jornalista Carlos Moraes queria ser candidato a prefeito, mas não nos contou sobre sua dupla filiação. Quando descobri, barrei sua candidatura e ele insistiu que teria condições de ser candidato. A própria Justiça Eleitoral reconheceu na sequência a irregularidade da sua filiação. Por interesses particulares ele tem tentado sabotar algumas iniciativas do partido, mas já estamos cuidando para neutralizar essas ações”, contou o presidente do PRTB.

Fonte: Jornale

5 COMENTÁRIOD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here