immy Pereira encaminhou a documentação ao chefe de seu gabinete, Fábio Souza

O vereador Jimmy Pereira e a deputada Graça Pereira foram recebidos na segunda-feira, dia 15, pelo presidente da Associação de Moradores do Dendê, Nilton Fernando, e pelo presidente da Associação Resgate dos Valores Humanos (AREVAH), Antônio Zerio Junior. O encontro, que contou com a presença de outras lideranças comunitárias e de moradores da região, teve como objetivo aproximar o diálogo entre as associações e os parlamentares, além de fazer um balanço das principais exigências apresentadas nos últimos meses.

Jimmy Pereira ressaltou o novo momento que a sociedade está vivendo, ao exigir os seus direitos e cobrar das autoridades e dos órgãos públicos um atendimento de qualidade para a população. “O meu gabinete está com as portas abertas para receber nossos insulanos. Quero ficar mais próximo dos cidadãos, procurando resolver e solucionar os seus principais problemas”, explicou o vereador.

immy Pereira encaminhou a documentação ao chefe de seu gabinete, Fábio Souza
immy Pereira encaminhou a documentação ao chefe de seu gabinete, Fábio Souza

Obras emergenciais

Já Nilton Fernando, presidente da Associação de Moradores do Dendê, chamou a atenção para uma obra fundamental para a comunidade, já aprovada pela Prefeitura. Trata-se de um talude com 200 metros quadrados. Esse plano inclinado limita um aterro que vem sofrendo com o processo erosivo na Rua Avelar, número 35. “Como solução, foi previsto um revestimento com concreto projetado, cujo valor é de aproximadamente R$ 60.000,00. A obra já foi incluída no contrato e estamos aguardando o agendamento para o seu início”, apontou Nilton.

De acordo com Antônio Carlos, morador da localidade, tanto ele quanto os seus vizinhos vivem momentos de grande insegurança, pois nos períodos mais chuvosos existe o risco de desabamento iminente. “Muitas vezes, vamos dormir e quando chove durante a noite pedimos a Deus para nada acontecer. Não entendo por que uma obra tão importante não está sendo priorizada pelo prefeito.”

Nilton Fernando apresentou ao vereador Jimmy Pereira o documento da prefeitura resultante de visita, realizada no dia 23 de março de 2012, confirmando a relevância da obra. “No entanto, até o momento nada foi feito”, informou o presidente da Associação do Dendê.

Prontamente, Jimmy Pereira encaminhou a documentação ao chefe de seu gabinete, Fábio Souza, que irá agendar inspeção com o prefeito para apurar os motivos da não execução das obras. Além disto, o vereador ressaltou que após esta reunião pretende marcar nova visita à comunidade para um posicionamento oficial sobre questão tão importante para os moradores. “Uma nova data será agendada e na próxima reunião trarei as informações necessárias”, comprometeu-se o vereador.

Fonte: Blog do vereador vereador Jimmy Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here