Aos poucos estão sendo feitas as articulações em prol das eleições do próximo ano, provavelmente o Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) deixará o Palácio do Campo das Princesas em Abril de 2014, caso venha ser concretizada sua candidatura rumo ao Palácio do Planalto, em Brasília.
..
Várias personalidades políticas estão de olho na cadeira do Governo Pernambucano, como por exemplo: O atual vice-governador João Lyra Neto (PDT), além do Senador Armando Monteiro (PTB), ambos da Frente Popular, grupo liderado por Eduardo Campos.
Pr
Porém, surgem no cenário político outros nomes interessados na sucessão Estadual. Em conversa com este Blogueiro, o Ex-vereador e Presidente do PRTB em Jaboatão dos Guararapes, Fernando Moreira Gordinho, confirmou as articulações feitas em prol da candidatura do Presidente Estadual do PRTB, Pr. Edinázio Silva, ao governo de Pernambuco no próximo ano.
..
Edinázio Silva é Psicanalista, e destaca-se no cenário político pelos cargos a qual já assumiu durante sua vida pública, foi Presidente de Associações de Bairros e da FEMOCOHAB-PE, Secretário dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Recife, este último na gestão do então prefeito João Paulo (PT).
..

Pr. Edinázio é um dos homens de confiança do Presidente Nacional do Partido, Levy Fidelix que também já está se preparando para disputar mais uma vez a Presidência da República.

..
O partido Renovador Trabalhista Brasileiro é popular pelas causas que defende em favor da sociedade Brasileira, seu Presidente Levy Fidelix é conhecido como o Homem do Aerotrem, um projeto de trem-bala entre Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, além da isenção de impostos na cesta básica.
..
“A proposta é começarmos a discutir Pernambuco, estamos fazendo isso individualmente com algumas lideranças, temos reuniões marcadas, vamos discutir depois com Conselhos de Pastores e vários seguimentos da Sociedade, será um momento de Pré-lançamento, de um projeto para Pernambuco, entendemos que o estado está no caminho certo, mas, precisamos inovar”, afirmou Fernando Moreira Gordinho.
..
Muita água vai correr por baixo dessa ponte, daqui até lá, muita coisa vai mudar no cenário político Estadual, principalmente com relação as candidaturas de João Lyra Neto e Armando Monteiro, com essa tal mudança que está por vir, o espaço poderá ser tomado pelos inovadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here