O vereador Nelson Campos (PRTB), que ano passado conseguiu parceriada gestão Bi e Messias para realizar a implantação de água e expansão elétrica, no Distrito Agroindustrial de Parintins (DAI-PIN) , agora pede que requerimento direcionado à Secretaria Municipal de Obras, do governo Carbrás e Carmona, no sentido de solicitar o serviço de terraplanagem, capina e a retirada imediata de uma lixeira que começa a se “instalar” naquela área  . O pedido foi realizado dia 15 de agosto.

 48146_ex

Segundo justificativa, o DAI cumpre papel importante ao assegurar a implantação de novos empreendimentos e ao gerar emprego e renda à sociedade parintinense. Para Nelson, é necessária participação efetiva do Poder Público para que as condições de desenvolvimento dessas empresas sejam asseguradas. “Nosso objetivo é garantir a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, disse o vereador.

Na ocasião, Nelson Campos reiterou requerimento apresentado na Legislatura passada de forma a cobrar o retorno do órgão representativo da FUNAI em Parintins. De acordo com Nelson, os servidores dessa instituição encontram-se sem condições de desempenhar suas funções e os equipamentos utilizados por eles estão em estado precário por absoluta falta de assistência do Governo Estadual. A propositura é direcionada ao Senador Eduardo Braga (PMDB) e à Presidência da FUNAI, cujo intuito é atender o pleito das populações indígenas do Baixo Amazonas. /// Foto Site CMP Mayara Carneiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Dr. sou operado de escavadeira hidráulica op.guindauto munk sempre adorei sua forma de atuar e de ver terraplanagem com o novo mundo.