Pela segunda vez em menos de quinze dias a empresária Mara La-Rocque se reúne com o diretório do PRTB. A primeira reunião o presidente estadual do PRTB esteve pessoalmente em Imperatriz para fazer o convite de filiação de Mara na legenda. Nesta segunda feira, o presidente e o vice-presidente do diretório municipal reuniram com a empresaria para avançar nas conversas.

Mara1

Perguntada sobre a decisão de filiação, Mara La-Rocque garante que por enquanto são apenas conversas para conhecer melhor a filosofia do partido. Ela adiantou também que tem se reunido como outras siglas e que o momento é de conversa, precisa ouvir os demais partidos que a convidaram para uma possível disputa nas próximas eleições, até o próximo dia dez de setembro, Mara elo pelos manos mais quatro convites para discutir sobre política partidária.

mara2“Como já é de domínio” público, todos sabem da nossa disposição de participar do próximo pleito eleitoral, por isso estamos buscando um partido onde possamos ser ouvida, visto que no partido em que estávamos filiadas, esse projeto já mais seria possível dado à falta de vontade do próprio partido em apostar em um projeto como o nosso, que nasce na cidade de Imperatriz. Quanto à sigla que iremos ingressar vai depender das conversas e da liberdade que teremos na realização de um eventual projeto para as próximas eleições. Confirmou a empresaria a nossa reportagem.

..

Fonte: PNegrao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here