De acordo com o dirigente partidário do PRTB, Adeílson Bezerra, o partido comandado por ele e pelo ex-prefeito Cícero Almeida trabalha para não depender de absolutamente ninguém nas eleições de 2014. Se vai conseguir dar esta dimensão a um partido considerado até então nanico, é outra história…Bezerra acredita na possibilidade. “Vamos surpreender”.
Bezerra diz que tem tido reuniões com diversas lideranças da política local e feito convites para fortalecer chapas proporcionais. Adeílson Bezerra diz que trabalha com a possibilidade de lançar seis nomes que julga forte para disputar as cadeiras da Câmara de Deputados.

Cícero-Almeida
Cícero Almeida é o cabeça de chapa na disputa por uma das vagas em Brasília. Na lista dos candidatos a deputado federal aparecem o ex-vereador Arnaldo Fontan, o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque e o pastor Barbosa (ligado a Assembleia de Deus).
“Outros nomes ainda devem compor a chapa. O partido tem que ter 300 mil votos. Eu estou articulando esta parte mais pragmática. Estamos com candidatos que podem somar o coeficiente para eleger dois deputados federais sozinhos. Por isto, o PRTB tem sido tão procurado”, colocou.
Muitos apostam em uma excelente votação de Cícero Almeida. O prefeito tentou trazer Mosart Amaral (PMDB) para o grupo, mas não conseguiu. O raciocínio para a Câmara de Deputados se repete quando o assunto é Assembleia Legislativa. Neste caso, quem encabeça a chapa é João Beltrão (PRTB), seguido do ex-prefeito Jair Lira.
Adeílson Bezerra diz que o partido chegou a rejeitar alguns nomes. Confirma – inclusive – que o ex-deputado estadual Cícero Ferro (em função de sua densidade eleitoral) foi “barrado” na legenda pelos filiados. Há quem espere pegar carona e obter uma chance no processo eleitoral.
O PRTB – segundo Bezerra – deve discutir estes planos no próximo dia 5, em Lagoa da Canoa, junto com os filiados. “Será um evento de grande porte. Vamos reunir muita gente nesta discussão. Levi Fidelix, o presidente nacional da legenda, estará presente e novos filiados terão a ficha abonada pelo ex-prefeito Cícero Almeida”.
..

Fonte: Cada Minuto

1 COMENTÁRIO

  1. Meu nome Benedito Vieira coelho, filiado ao prtb, regional de Jundiaí, fui candidato a vereador nas eleições 2012.representandoo prtb,tive uma votação bem conceituada, considerando, que sair sem verba só na sola de sapato. Tendo uma votação de 740 votos poderia dizer que foi um ótima votação.e estamos junto para próxima e apoiando Fidelis para nosso presidente

DEIXE UMA RESPOSTA