Em Lagoa da Canoa, acolhida foi calorosa e partido sonha com mais de duas vagas na ALE

A marcha do ex-prefeito da capital, Cícero Almeida, para robustecer politicamente o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em Alagoas, segue a passos largos e audaciosos. Ontem, o partido promoveu, no município agrestino de Lagoa da Canoa, seu primeiro encontro regional. Os números dos organizadores indicaram a presença de mil participantes e curiosos para conhecer os planos do PRTB para 2014.

Conforme o próprio Cícero Almeida explicou, “o tempo agora é de fortalecer o partido” e não de comentar seu futuro político. A maior estrela do PRTB foi muito bem recebida no Agreste alagoano, onde sua fama de puxador de votos já chegou com força, e essa mesma força ele pretende oferecer ao partido que preside.

Em Lagoa da Canoa, acolhida foi calorosa e partido sonha com mais de duas vagas na ALE
Em Lagoa da Canoa, acolhida foi calorosa e partido sonha com mais de duas vagas na ALE

Cícero Almeida não quis saber de se apresentar oficialmente como pré-candidato à Câmara Federal, apesar de já ter levantado a bandeira em outras entrevistas, porém, nada de confirmações.

“Estamos trabalhando para isso, mas apresentar pré-candidatura agora não. Vamos é trabalhar para fazer o PRTB crescer mais”, pontuou. O evento além de apresentar o novo PRTB, também prestou uma homenagem ao ex-deputado Almir Lira, falecido, em dezembro de 2010, meses após ganhar a eleição daquele ano, mesmo debilitado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – vale lembrar que Lira ganhou a disputa na Assembleia Legislativa do Estado internado no Hospital do Coração, em São Paulo.

Agora, perretebista como o pai foi, Jairzinho Lira, também ex-prefeito de Lagoa da Canoa, pretende traçar o caminho do pai e vai se candidatar em 2014, mirando a Casa de Tavares Bastos. Sobre o número de vagas que a sigla pretende brigar na Assembleia Legislativa, Almeida, com os pés no chão, diz, “se for mais de dois é lucro”.

O presidente regional do PRTB avisou que os próximos encontros vão acontecer em Paripueira e Colônia de Leopoldina. A meta deles é chegar em 80 municípios. “Estamos trabalhando para alcançar esse objetivo”, completou

Fonte: Tribuna Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here