Ao participar do Encontro do PMDB neste sábado (14), o governador Confúcio Moura atendeu a solicitação feita pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT), e vai levar o Projeto Mão Amiga para os moradores de Cujubim.
prtbro
O ofício que atende pedidos feitos pelo prefeito de Cujubim Ernan Amorim (PRTB), dos vereadores: Jean Vinícius de Lima (PP) e Wilson Feitosa (professor Alemão PP), foi assinado logo após a solenidade partidária e na ocasião, o governador se comprometeu em marcar uma data breve para atender a intermediação feita pelo deputado.

O parlamentar explica que a parceria entre Governo do Estado e Município, tem o objetivo de promover a limpeza urbana da cidade. “O Governo do Estado, através deste Projeto, que é gestionado pelo DER fornece máquinas e mão de obra para realização dos serviços. Em contrapartida o município disponibiliza o combustível. O Mão Amiga é uma parceria fundamental para o desenvolvimento dos municípios. A união faz a força! E juntos, iremos fazer muito mais por Cujubim”, completou.

“Sem dúvida será uma grande ajuda para o nosso município que não tem condições de arcar com todas as despesas para promover essa limpeza geral na cidade”, destacaram o prefeito e os vereadores de Cujubim, agradecendo ao deputado Saulo pela intermediação no sentido de levar o projeto para o município. “Mais uma vez, o deputado está ajudando nossa cidade. Muito obrigado”, reforçou Ernan Amorin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here