A Vereadora Maria Bala (PRTB) de Miracema do Tocantins, quer ação imediata da prefeita Magda Borba no sentido de buscar junto à Senadora Kátia Abreu um mamógrafo móvel para atender a comunidade urbana e rural do município. Segundo Bala, a demanda  de mulheres que precisam fazer mamografias é muito grande e, Kátia Abreu atua muito nessa área viabilizando essas solicitações.
Vereadora Maria Bala
Outro requerimento feito pela parlamentar foi para que a prefeita de Miracema envie para o legislativo municipal cópia dos contratos temporários iniciados em 02 de janeiro de 2013 a 01 de agosto de 2013. Para ela o motivo do pedido, são as informações que a prefeitura municipal só realizou contratos para períodos de 06 meses impossibilitando os funcionários a receberem 13º salário e férias.

Mais duas Moções de Aplausos foram feitas por Maria Bala direcionadas a Vanda Maria Gonçalves Paiva (Secretária Estadual de Saúde) e Maria da Penha Bandeira (Diretora do Hospital de Referência de Miracema). “Aproveito também para agradecer ao Governador Siqueira Campos pelas ações voltadas na área da saúde, em Miracema”, encerrou.

 

Fonte: Portal LJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here