Vereador Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) – Betinho

Contando com a presença de todos os Vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a pouco mais de 85 quilômetros, o vereador Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) – Betinho – além da mensagem destinada ao público que continua prestigiando os trabalhos naquela Casa de Leis, deu por aberta a 25ª Sessão e em seguida, foi feita a votação para a aprovação da reunião anterior, que foi aprovada por unanimidade.

Em seguida, foi feita a leitura da Ordem do Dia e nela, o registro das correspondências recebidas pela Casa de Lei, do Município.

Vereador Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) – Betinho
Vereador Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) – Betinho

Em seguida, foram feitos as leituras dos Projetos, Indicações e os Requerimentos apresentados pelos Vereadores que dia-a-dia vão ao encontro da população para terem conhecimentos dos problemas e depois, em conjunto com o Executivo, tentar a solução.

O presidente da Casa, vereador Adalberto Alexandre Domingues (PRTB) – Betinho, usou a Tribuna por duas vezes e nelas, para justificar o Requerimento e Indicação feita por ele.

No primeiro, além de lamentar, Betinho – como é conhecido na cidade, solicitou à Casa que seja enviado Moção de pesar à família da senhora Janethe Rocha Teixeira. Depois, ele, através de uma Indicação encaminhada ao Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, que o mesmo providencie a troca da caixa que abriga o disjuntor de energia, localizado no parque infantil no Bairro Santo André bem como, a troca das luminárias no marco de entrada da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here