Prestigiado pelo Palácio Araguaia, o prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica (PRTB), conversou agora há pouco pelo celular com a reportagem do jornal Tribuna do Tocantins e falou sobre a expectativa do lançamento do PAM (Programa de Assistência aos Municípios) do Governo do Estado que será lançado, logo mais às 17h na cidade.

“Recebemos com muita alegria e honra a noticia do lançamento do PAM aqui em nossa cidade. Respeitando os outros municípios, mas, não tinhamos dúvida que o lançamento do programa seria em nosso município, principalmente por ser o maior em extensão territorial do Estado.

PRTB/TO - prefeito Wagner da Gráfica

A presença do ex-senador e atuals secretário de relações institucionais do Governo do Estado, Eduardo Siqueira Campos, presidente da Agetrans-TO Kaká Nogueira, deputado Vilmar do Detran, vereadores, prefeito e população de Formoso do Araguaia.

O prefeito ressaltou ainda o apoio do deputado Vilmar do Detran em Palmas. “Quero declarar a nossa população o apoio desse grande companheiro e amigo de Formoso que é o deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB), que tanto se empenhou junto a Agetrans e o Palácio Araguaia para que o lançamento do PAM na região Sul fosse aqui em Formoso do Araguaia”.

EVENTO

O lançamento do PAM está previsto para iniciar às 17 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Gilberto Maciel da Fonseca, na cidade de Formoso. Os municípios que receberão as frentes de trabalho pertencem a Residência Rodoviária da Agetrans de Gurupi.

Nesta etapa serão entregues quatro patrulhas mecanizadas compostas por uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um trator de esteiras, uma retroescavadeira, dois caminhões caçamba, caminhão de abastecimento e mais equipamentos de manutenção.

 

Fonte: Tribuna do Tocantins