Visando a campanha de 2014, candidatos e partidos travam verdadeiras batalhas em busca do melhor para si

Destoando dos demais, a direção regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro vem atuando de forma diferente em busca de candidatos para seus quadros e promete o melhor para eles. …

Provavelmente será o único partido que bancará toda a estrutura de campanha, inclusive produções e gravações dos programas de rádio e televisão.

Luiz Estevão

Como não fará coligação com nenhum outro, o PRTB dará liberdade total para os seus candidatos fazerem as dobradinhas que bem pretenderem, ate para governador do Distrito Federal. “Haverá liberdade total, o partido não interferirá na escolha pessoal de cada um.” Revelou um dos dirigentes do partido.

Para completar, o presidente do conselho consultivo do partido, Luiz Estevão, assumiu o compromisso com todos os postulantes da legenda de ir às ruas em busca de votos.

Pela liberdade que oferece o PRTB, já que não fará coligação com nenhum partido, poderá ter diversos de seus suplentes experimentando o gosto de assumir a vaga de parlamentar.

1 COMENTÁRIO

  1. Amigos dos Diretórios do PRTB nas Cidades de Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso, e Novo Gama; todas na região metropolitana de Brasília-DF, precisamos conversar sobre projetos de desenvolvimento, para nossa região.
    SUO DE SANTA MARIA-DF MEU TELEFONE É 61 85990701
    2014 será o ano do PRTB em Brasília, graças a competência do nosso líder Luiz Estevão !