A direção do PRTB em Alagoas promoveu na tarde desta terça-feira, 1º, mais um encontro regional, desta vez na cidade de Viçosa. O anfitrião do encontro foi o suplente de deputado estadual e ex-candidato a prefeito nas eleições passadas, Joao Bosco.

Almeida, Adeilson, Jairzinho e Bosco em Viçosa
Almeida, Adeilson, Jairzinho e Bosco em Viçosa

O evento contou com a presença do presidente estadual do PRTB, ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, do membro do diretório nacional, advogado Adeilson Bezerra, do vice-presidente do PRTB, ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jair Lira, além dos vereadores de Viçosa, Micheline Toledo (PV), presidente da Câmara Municipal, Jota (DEM) e Fernando Nebson (PDT).

Segundo Almeida, ‘o encontro serve para fortalecer a presença do PRTB em todo Estado e levar as propostas para a eleição de 2014, além de fortalecer as candidaturas de deputado estadual e federal. “Já fizemos isso em Lagoa da Canoa com a pré-candidatura de Jairzinho Lira e agora com o companheiro Bosco, que é pré-candidato a deputado federal”, disse Almeida.

Segundo o advogado Adeilson Bezerra, membro do diretório nacional do partido, a perspectiva do PRTB nas eleições de 2014 em Alagoas, é eleger uma bancada de pelo menos cinco deputados estaduais e três federais. “Vamos analisar ainda se lançamos candidatos próprios ao Senado e ao governo do Estado”, acrescentou Adeilson Bezerra.

Fonte: Cadaminuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here