Albuquerque é agora do PRTB.

O deputado estadual Antonio Albuquerque (PT do B) decidiu, enfim, o seu futuro político. O parlamentar assinou hoje (4) a ficha de filiação do PRTB, em solenidade na sede estadual da legenda.

De acordo com o deputado, as articulações foram iniciadas pelo advogado Adeilson Bezerra, mas ele também teria conversado bastante com ex-prefeito Cícero Almeida, presidente estadual da sigla, e com o deputado estadual João Beltrão, seu parceiro na Assembleia Legislativa há vários anos.

Albuquerque é agora do PRTB.
Albuquerque é agora do PRTB.

Albuquerque disse que o PRTB não foge de sua origem política.

A entrada do Antônio Albuquerque animou mais ainda a turma do PRTB, que garantiu eleger dois federais e lutar pela terceira vaga.

A novidade é que ele se colocou à disposição do PRTB de emprestar o seu nome numa possibilidade de ser candidato na majoritária de Senador. “Entro no partido como soldado e vou a luta se convocado for”, ponderou Albuquerque.

O seu filho, Nivaldo Albuquerque, ficou no PRP, que é presidido pelo ex-prefeito de Jacaré dos Homens, Marcelo Souto, fiel escudeiro de Antônio Albuquerque há várias décadas.

Nivaldo tem chance de compor a bancada dos minudos da Assembleia Legislativa, onde deverá ter ainda o vereador de Cacimbinhas, Hugo Wanderley – filho do cardiologista José Wanderley, o presidente da Câmara de Penedo, vereador Cidoca – filho do ex-governador Moacir Andrade, do tucano Renatinho Rezende – neto do ex-deputado estadual Rubens Canuto e do socialista Davi Davino, filho do vereador de Maceió no seu sexto mandato.

Fonte: Cada Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here