Discordâncias à parte, o PRTB está plenamente de acordo com o prestigioso jornal Folha de São Paulo, no qual lançará candidatura própria para Presidência da República. Teremos um bom espaço no rádio e televisão com cerca de 4 minutos diariamente (2 minutos pela manhã, no rádio e TV, e também 2 minutos à noite no rádio e TV), sendo que ainda participaremos dos importantes debates entre os candidatos aos cargos majoritários, ou seja, enfrentaremos Aécio, Dilma, Eduardo Campos, Marina ou qualquer dos chamados ditos “grandes candidatos”. Aliás o povo é que realmente dirá quem realmente serão os grandes ou pequenos pelas idéias e conceitos e não a grande mídia e as pesquisas fajutas. Levy Fidelix estará lá, representando o PRTB e todo o povo brasileiro.

materiaaoladodetexto

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Presidente Levy Fidelix! O PRTB pode até ser nanico, mas lembrem-se que Davi foi quem derrotou o gigante Golias. Isso ia tamanho não é documento o que vale são os ideais do partido e as pessoas que nele acreditam.
    Rita Siqueira Dienstmann e eu somos PRTB de coração.
    Venham e junte-se a nós:)
    Drª. Rita Siqueira Dienstmann

  2. sou militante do PRTB em Brasília-DF.Desde o início.Com muito orgulho !!!

    Agradeço ao Presidente Levy Fidelix, pela competência de fazer do PRTB-DF, um dos Partidos mais competitivos da cidade.
    SEJA CANDIDATO, E MOSTRE AO POVO BRASILEIRO A FORÇA DO PRTB.
    ESTAMOS JUNTOS !!!

  3. O POVO BRASILEIRO ESTÁ NAS RUAS CLAMANDO POR MUDANÇAS,PRECISAMOS DE HOMENS PUBLICOS COM A ESTIRPE DE LEVY FIDELIX,COMPROMETIDO COM AS GRANDES CAUSAS NACIONAL E POLITICAS DE INCLUSÃO AO MERCADO DE TRABALHO,POIS O POVO ,NÃO QUER ESMOLAS,QUER UM TRABALHO DIGNO E NOVAS OPORTUNIDADES PARA OS JOVENS QUE NECESSITAM SEREM INSERIDOS NOS PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS.
    MATO GROSSO ESTÁ COM O NOSSO PRESIDENTE LEVY FIDELIX.

  4. Apoio o Levy Fidélis a familia precisa ser preservada.A minoria crescendo precisamos lutar por um Brasil melhor e real,não cheios de fantasias que chega a um vazio psicológico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here