Hoje (18/10), tive uma longa conversa com o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix.

Levy falou sobre o fortalecimento do PRTB no DF e entende que o início deste trabalho foi quando o ex-senador Luiz Estevão assumiu o partido. O segundo momento foi quando ambos, Estevão e Fidelix, aceitaram a filiação do ex-governador Joaquim Roriz.

levy-fidelix

Fidelix afirmou que será candidato a Presidente da República. E que o partido trabalha para eleger mais de 10 Deputados Federais em todo o país. Assim como no DF, em pelo menos mais 10 estados o PRTB esta bem estruturado.

Levy falou sobre o cenário atual e concordamos que o país necessita de um planejamento a longo prazo. “Os problemas e as ações são pensados para hoje e o país fica sem um planejamento”.

Levy muito comunicativo e simpático, falou sobre sua profissão, jornalista, e afirmou ser o único candidato a presidência que é da área de comunicação. Lembrei de uma máxima da comunicação: “Comunicação não é o que você diz, e sim o que o outro entende”.

Encerramos a conversa com um comentário ambicioso. Levy afirmou que o PRTB não é um nanico. “O PRTB é um partido pequeno. Os nanicos não crescem. O PRTB crescerá”, finalizou Levy.

Nas eleições de 2014 o PRTB terá 1 minuto na TV e no rádio.

Fonte: Blog do Sandro Gianelli

1 COMENTÁRIO

  1. PRTB O PARTIDO QUE VEM MUDANDO A CARA DO BRASIL SOR DE RORAIMA SOR PRTB E JUNTOS VAMOS CONSTRUIR UM PAIS MELHOR PARA TODOS E NÃO APENAS PARAUMA MEIA DUZIA …CICERO COSTA DE BOA VISTA RORIMA

DEIXE UMA RESPOSTA