Desesperados! É assim que os petistas estão! Desesperados com a real possibilidade de perderem o que tanto amam: o poder! Após muitos anos enganando a população com medidas eleitoreiras e mentirosas, agora todos os brasileiros perceberam que, na verdade, a única coisa que eles querem é se manter no poder para encher os bolsos e favorecer os seus aliados.

E qual a melhor forma de manter isso? Aparelhando o Estado, claro! Se havia alguma dúvida de que eles fizeram isso ao longo dos anos, ela se esvaiu com a decisão de Edson Fachin, Ministro do STF, que suspendeu a instalação da comissão do impeachment!
E quem indicou o Sr. Luiz Edson Fachin para o STF? A presidente Dilma Rousseff! Vejam vocês que coincidência, não é mesmo? O ministro indicado pelo governo agora está defendendo o próprio governo de passar pelo processo de impeachment que é o desejo de todos os brasileiros, que culminará no melhor destino para o Brasil: o fim desse governo esquerdista!
É vergonhoso o ponto que chegamos! E a cada instante surgem mais provas que mostram porque o PT deve sair do poder! Impeachment já!