Do alto de suas coberturas no Leblon, de dentro de suas mansões nos Jardins, com seus polpudos contratos e usando e abusando da Lei Rouanet, a esquerda caviar brasileira ataca novamente! E dessa vez, claro, para proteger a sua “chefe”. Artistas e “intelectuais” assinaram um manifesto contra o impeachment da Presidente República!

Um ato que demonstra a total falta de noção da nossa classe artística. Falta de noção e indignação seletiva, pois ficam chocados com o pedido de impeachment, mas parecem não se importar com as pedaladas fiscais, com o rombo assustador feito na Petrobrás, os intermináveis caso de corrupção e a maquiagem descarada feita durante a campanha presidencial para fingir que o país estava às mil maravilhas.

Não estava, meus amigos. E não está! E enquanto formos governados por essa quadrilha e tivermos uma clase artística desse nível, as coisas não irão melhorar. Pessoas de enorme prestígio, mas que preferem defender um projeto de governo que não se preocupa com o povo, mas que garante verba para seus espetáculos, peças, livros, discos e muito mais. Essa é a “preocupação social” deles. Mostram-se indignados com a situação do país, mas na verdade só querem garantir a sua fatia do bolo. Vergonhoso!

Foto: Extraída da capa do livro “Esquerda Caviar”, de Rodrigo Constantino