Os militantes petistas e todos os seus aliados insistem na ridícula ideia de chamar o impeachment de “golpe”. Golpe? Que golpe é esse que é apoiado pela esmagadora maioria da população brasileira? Que golpe é esse qUe se baseia em erros, corrupção e pedaladas fiscais promovidas por esse mesmo governo? Não há golpe nenhum, meus amigos. Há, somente, a vontade de restabelecermos a paz no nosso país. Há a necessidade de tirarmos o Brasil da mão desses esquerdistas que em nada contribuem para o bem do povo.

Vários grupos, como o Vem Pra Rua Brasil, Movimento Brasil Livre e Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos estão juntos nessa causa, para mobilizar a população a ir às ruas e fazer todo barulho possível. Mostrar para eles que nós não iremos nos calar enquanto Dilma Rousseff não sair do poder. Não abaixaremos a cabeça para tanta sujeira que o PT tem feito no Brasil!
Dia 13 de dezembro, próximo domingo! O país inteiro reunido para acabar com esse governo corrupto e criminoso! Viva o povo brasileiro! Viva o Brasil!