Presidenciável se reúne com presidente estadual da legenda Fábio Carneiro, lideranças de diversos municípios paraibanos, dentre elas, o presidente do partido na Capital, vereador Eduardo Carneiro.

A vinda de Fidelix à Paraíba faz parte do planejamento traçado pela direção partidária com vistas às eleições do próximo ano.

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, cumpre, nesta terça-feira (21), agenda na cidade de João Pessoa, onde o presidenciável se reunirá com lideranças políticas do partido, como o presidente estadual da legenda Fábio Carneiro, lideranças de diversos municípios paraibanos, dentre elas, o presidente do partido na Capital, vereador Eduardo Carneiro.

Durante sua passagem por João Pessoa, Fidelix concederá entrevistas durante todo o dia e se reunirá com as lideranças no estado.

A vinda de Fidelix à Paraíba faz parte do planejamento traçado pela direção partidária com vistas às eleições do próximo ano.

Para Fidelix, o paí passa por um caos político resultante de problemas econômicos. Para ele, o governo de Michel Temer não atendeu aos anseios da população após a saída do PT do poder. Ele disse que o Brasil não pode ficar estático e é preciso discutir projetos para o futuro. Entre os problemas econômicos do país, estão juros altos e desemprego, déficts históricos. Para ele, a reforma da Previdência é “desvio de foco”, disse, em entrevista ao blog do Edmar Lyra, ontem, em Pernambuco.

Em sua peregrinação no Nordeste, Levy Fidelix e sua esposa Aldinea Fidelix, vice-presidente nacional do partido e presidente Nacional do PRTB Mulher, foram recebidos nesta segunda-feira (20) na Câmara Municipal do Recife.

Com informações do site “ClickPB” em https://www.clickpb.com.br/politica/presidenciavel-levy-fidelix-e-recebido-por-liderancas-do-prtb-na-paraiba-219229.html