No dia do trabalhador o Presidente Levy Fidelix esteve visitando o Estado do Espirito Santo, nesse encontro teve a oportunidade de Conhecer o diretório municipal de Vila Velha, cidade metropolitana com mais de 400 mil habitantes. Em conversa com o Presidente municipal Gabriel Ruy, 33 anos ,reforçou o papel da juventude e na renovação nesse momento de crise nacional.

Essa busca por novas lideranças pode ser um caminho para o crescimento em muitas municipais do PRTB  nesse ano, já que se tem visto na nação uma nova visão de direita qual cada dia mais agrega-se uma juventude  que antes era oprimida pelas forças esquerdistas nos ambientes escolares e acadêmicos.

Hoje o PRTB já tem o pré-candidato a Senador mais jovem do Brasil (Gabriel Ruy)  e uma municipal que pode somar no quadro técnico do partido com pessoas capacitadas na área de saúde, educação e controladoria fiscal.

“Se tudo der certo poderemos viabilizar e contribuir para a renovação que a sociedade tanto pede em 2018”.

Será aberto ainda nesse ano no ES um núcleo de apoio a pré candidatura do Presidente Levy Fidelix, onde debates e propostas serão discutidas para o futuro plano de governo partidário, e que contemple a autonomia federativa, o pacto trabalhista e mobilidade férrea e urbana no Brasil.