O possível candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, defendeu que todos os “brasileiros honestos, de bem, que não temem a Justiça, a ordem e o progresso” devem honrar o General Mourão como “Patrono da Luta Patriótica”. “Esse General me representa!”, proclama. “Este grande General falou o que todos os brasileiros honestos queriam ouvir. Vamos às ruas apoiá-lo!”, convocou o político.

Por meio de suas redes sociais, Fidelix foi amplamente apoiado ao veicular que Mourão “deu o recado necessário”.

Apontando que ele e seu partido apoiam “incondicionalmente” o oficial, ele relatou: “Perguntado se haverá intervenção militar, General Mourão respondeu:️ Estamos em aproximações sucessivas, ou as instituições solucionam o problema político ou então nós teremos que impor isso. O nosso compromisso é com a nação, com a pátria, independente de sermos aplaudidos ou não, o que interessa é termos a consciência tranquila de que fizemos o melhor, se tiver que haver, haverá”.

“É imprescindível que se apoie este grande brasileiro. A hora de mostrarmos que ele não está sozinho é agora”, concluiu o político.

Com informações do site “Política na Rede” em http://www.politicanarede.com/2017/10/este-grande-general.html