O presidente do PRTB, Levy Fidelix, informou que no próximo dia 26 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo, lançará sua pré-candidatura à Presidência da República. “Já tomei a decisão, e meu partido também, sufragaram o nome, já escolhido pela legenda, com antecedência, e mais uma vez o meu nome será lançado pré-candidato, com antecedência, como deve-se fazer. Mesmo porque, como pré-candidato, posso falar oficialmente, o que não ocorre com os outros candidatos, até porque o partido deles não assumiu ainda suas respectivas candidaturas, nem como pré. E os Datafolha e outros institutos de pesquisa ficam colocando nomes que não foram previamente homologados como pré-candidatos”.

ASSISTA AO VÍDEO: https://www.facebook.com/levyfidelixpresidenteprtb/videos/773298756187990/

“Eu creio que esses candidatos que estão aí, caminhando pelo Brasil afora, deveriam ser multados, já a partir de agora e no ano que vem, porque nem pré-candidatos são e não poderiam estar falando em campanha. Mas Lula está aí, fazendo caravana por Minas Gerais, já andou pelo Nordeste”, criticou.

Fidelix acrescentou: “A partir de 26 de novembro, nosso nome então poderá constar como pré-candidato e, pelo menos, tenho certeza de que não infringirei a lei nem as normas. O PRTB, como sempre, lançando candidaturas no Brasil todo – deputados federais, estaduais, na hora certa e devida, porém as pré-candidaturas majoritárias, como presidente e governador, já poderão ser lançadas”.

Com informações do site “Gazeta Social” em http://www.gazetasocial.com/2017/11/levy-fidelix-anuncia-que-se-candidatara.html