O locutor Lyra Xapuri disse ao Blog do Evandro Cordeiro que o Acre não precisa de políticos, mas de gestores. Lyra é pré-candidato a governador do Estado pelo PRTB, partido que preside com apoio total do presidente nacional, Levi Fidélix. Certamente Xapuri se refere ao suposto “populismo” de Gladson Cameli (PP) e de Marcus Alexandre (PT), esse último reeleito prefeito de Rio Branco sem realizar uma grande obra na capital, apenas usando sua verve política, tomando cafezinho com as pessoas.

“Não há nada de novo na oposição e situação. Nós vamos fazer diferente. E não pensem que as pessoas vão levar minha candidatura para o lado folclórico. Tem muita gente revoltada com a situação e são essas pessoas que virão conosco”, disse o pré-candidato.

Na foto, Lyra Xapuri com Levi Fidélix, o presidente nacional do PRTB: “não pensem que vão levar minha candidatura com folclore”

Com informações do site “Blog Evandro Cordeiro” em http://evandrocordeiro.com/item/842-o-acre-nao-precisa-de-politico-mas-de-gestor-diz-pre-candidato-a-governo