As presidentes nacionais da mulher Aldineia Fidelix (PRTB) e Maya Riachi (PRONA) estiveram juntas na Sede do PRTB, a fim de conversarem sobre temas importantes tais como as mulheres na política, valores éticos e morais, as próximas eleições e, principalmente, sobre o alinhamento e organização referentes à pre-candidatura de Levy Fidelix à presidência da república que está confirmado para acontecer na Assembleia Legislativa no dia 26/11.

Aldineia Fidelix (PRTB) e Maya Riachi (PRONA), presidentes nacionais da mulher (Foto: Ascom/PRTB)

Mulher na Política

O eleitorado feminino representa hoje em dia, um total de 52% nas eleições. Um número bastante expressivo e que vem se fortalecendo ainda mais com um maior interesse das mulheres interagindo na política.

Este avanço se deve por conta do estímulo de muitas mulheres já envolvidas na política que, de maneira eficaz e necessária, vem criando um incentivo coletivo, uma vez que, diante de muitos casos de corrupção no Brasil, predominam de maneira quase que totalitária, a presença de homens envolvidos.

Esta é a preocupação que o PRONA e o PRTB tem, pois de um modo crescente, absorve o interesse nos alicerces para o sucesso coletivo na política, onde a mulher terá um fator fundamental para um Brasil melhor.

PRONA e PRTB, juntos em favor da mulher na política e no combate contínuo à corrupção, trazendo o Brasil de volta para o povo.