<h3>Apesar das pequenas alterações da lei eleitoral, o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, demonstrou otimismo em relação a seu desempenho na disputa pela presidência da República. O fundado da legenda esteve em Salvador neste sábado para participar da filiação de João Henrique, que deve concorrer ao governo do Estado.</h3>

“As condições hoje são favoráveis a mim, diferentemente das eleições anteriores. As pessoas querem o novo, querem quem na está envolvido nessa corrupção, querem a limpeza na política e estão buscando um candidato mais conservador e de centro direita”, afirmou ao BNews.

Ao ser questionado se o nome dele é uma imposição ao partido, Levy nega e diz que foi escolhido, mais uma vez, por unanimidade para disputar ao Palácio do Planalto.

“Da outras vez fui escolhido por maioria. Agora, por unanimidade. Estou indo para o sacrifício, mas sei como nos debates combater os adversários e sei como responder quando eles tentam me reduzir ao chamar meu partido de nanico. Nós não tivemos uma campanha igualitária. O PMDB, PSDB, PT tiveram bilhões em recursos. Tive apenas R$ 350 mil na campanha passada”.

Nas eleições de 2014, Levy Fidélix Fidelix teve pouco mais de 446 mil votos, o que representa 0,43% do eleitorado brasileiro. O fundador do PRTB ficou em 7º lugar entre 11 candidatos. No segundo turno, Fidélix apoiou Aécio Neves.

Com informações do site “Bocão News” em <a href=”https://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/199098,em-salvador-levy-fidelix-diz-que-as-condicoes-hoje-sao-favoraveis-para-ganhar-eleicao.html” target=”_blank” rel=”nofollow noopener” data-lynx-mode=”asynclazy” data-lynx-uri=”https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.bocaonews.com.br%2Fnoticias%2Fprincipal%2Fpolitica%2F199098%2Cem-salvador-levy-fidelix-diz-que-as-condicoes-hoje-sao-favoraveis-para-ganhar-eleicao.html&amp;h=ATNX83JQByut05BquprQcDr7E6oW4Q7yRoqTBn0VFcIbYwpaAfoA2YD2NsDwspRoQcbarDcoDB3i4DUoPyLouHYnkgIxxrfNMW234qZZvcvduYw-qep48V8″>https://<wbr />www.bocaonews.com.br/<wbr />noticias/principal/<wbr />politica/<wbr />199098,em-salvador-levy-fid<wbr />elix-diz-que-as-condicoes-<wbr />hoje-sao-favoraveis-para-g<wbr />anhar-eleicao.html</a>