O presidente do PRTB em Alagoas, advogado Adeilson Bezerra, esteve reunido, em Brasília, na sede do partido com o presidente nacional da legenda, Levy Fidelix, onde trataram do crescimento do partido em todo o Brasil.

Na oportunidade, Levy mostrou a Adeilson, que é membro do diretório nacional, que a sigla poderá fazer pelo menos 15 deputados federais e ultrapassará a cláusula de barreira que exige a eleição de pelo menos 9 deputados federais ou 1,5% dos votos dados à câmara federal em todo território nacional.

No encontro, o advogado entregou ao presidente Levy os termos de compromisso, fidelidade e responsabilidade partidária que foram assinados por todos os pré-candidatos a deputado estadual e federal de Alagoas e que possibilitará a aprovação em convenção a ser realizada em  julho.

 O presidente Levy Fidelix disse que “Adeilson Bezerra já provou que é fiel aos compromissos do partido, tanto que o PRTB na eleição de 2014 teve um deputado federal e três estaduais graças ao empenho e dedicação dele”.

Disse ainda que “irei acompanhar de perto as eleições de Alagoas e no mês de junho vou visitar os nossos pré-candidatos que, junto a Bezerra, formaram uma frente que vai eleger seis deputados estaduais e pelo menos um federal. Alagoas terá tratamento especial nessas eleições considerando que tem um grupo seleto de lideranças expressivas da sociedade que acreditaram em nossos ideais, pois o PRTB defende intransigentemente a nossa pátria e a família brasileira”.

Com informações de http://www.anoticia.online/2018/05/09/levy-fidelix-visita-alagoas-em-junho-adeilson-bezerra-provou-que-e-fiel-ao-partido/