Vamos até o final, contrariamente ao que alguns querem’, disse pré-candidato à presidência do PRTB

O presidente nacional do PRTB e pré-candidato à presidência Levy Fidelix, disse ao bahia.ba, nesta segunda-feira (2), durante os festejos do Dois de Julho, que o partido considera a candidatura de João Henrique ao governo da Bahia prioritária ao partido e negou a rejeição do eleitorado ao ex-prefeito de Salvador.

“É prioritária e pra valer. É uma das maiores candidaturas com maior viabilidade que o partido tem. Eu creio que aqui nesse estado, que é o quarto maior estado em densidade eleitoral do país do eleitorado, não podemos lançar deixar de lançar essa candidatura. João Henrique significa o novo de novo. A população quer e precisa de uma administração honesta, correta, dinâmica, como João Henrique. Eu tenho certeza que a escolha foi a melhor a possível e vamos até o final, contrariamente ao que alguns querem”, defendeu.

Ele também minimiza que o ex-prefeito tenha a maior taxa de rejeição entre os candidatos conforme apontaram pesquisas eleitorais. “A rejeição é daqueles que produziram Petrolão e Lava Jato”, considera.

Fidelix também disse que o partido ainda avalia que vai registrar a candidatura dele ou do Coronel Mourão na cabeça da chapa de eleição ao Planalto. “Estamos na caminhada e queremos que Moura campanha conosco na convenção. De repente ele sai na cabeça, eu de vice, e vice-versa”, afirmou.

https://www.facebook.com/533994593435598/posts/1104864953015223/

#levyfidelix #prtb #prtbbahia #generalmourao #direitaunida